terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu nasci há dois anos atrás...


...e nem parece. Foi tão rápido que quase não se nota. Não vou dizer que comecei este blog despretensiosamente, porque não foi. Já disse isso certa vez, mas ninguém há que, em sã consciência, construa um blog e não deseje ser lido. Queria mesmo ter um bom numero de seguidores e leitores em geral e estou muito satisfeito com o que alcancei. Não imaginei que pudesse chegar a este ponto.

Quero pedir desculpas a meus queridos leitores pelo tempo ocioso. Já não posto algo próprio há muito tempo. É a correria de final de curso, mais trabalho, família... e vai por aí.

Quero também agradecer. Agradeço muito a todos os que constantemente lêem e comentam os artigos que aqui são postados. Vocês são muito importantes para mim.

Neste tempo conheci e fiz muitos amigos. Amigos e irmãos aos quais ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente. Quem sabe um dia desses a gente se vê? Espero por este dia.

Pude também observar uma mudança grandiosa no meio evangélico brasileiro. Tenho visto crescer de modo sistemático o senso crítico. De modo gradual, o povo evangélico brasileiro vem deixando de ser massa de manobra. Uma multidão imensa de pessoas acordou para a realidade de que a fé envolve razão e que “crer é também pensar”. Há ainda muitos que são arrastados e envolvidos, mas este número vem diminuindo (Graças a Deus!!!).

Cresci bastante neste tempo. Revi algumas posições. Consolidei outras.

Acima de tudo porém, glorifico a Deus, pois tudo que tenho e que sou é graças a sua bondade e misericórdia constantes sobre minha vida.

“Porque dele, e por meio ele e para são todas as coisas. A ele pois a glória, eternamente. Amém!” (Rm 11.36).

Marcelo Batista Dias

Nenhum comentário:

Bíblia On Line