sexta-feira, 17 de julho de 2009

Uma nova vida de uma vida nova – parte II




Hoje é dia 17 de julho. Faz um ano que entrou definitivamente em nossas vidas o Nícolas. Como disse no artigo anterior, a noticia de sua chegada nos angustiou muito, mas Deus mais uma vez nos confortou com Sua soberania.

Durante este primeiro ano vivemos as mais preciosas experiências. Desfrutamos mais uma vez da maravilhosa providência de Deus. Em todos os sentidos fomos supridos: financeira, espiritual e até psicologicamente. Nada nos faltou. Ainda fico assustado com a nova “função” de pai. Mas logo penso na promessa de Deus e sei que tudo vai dar certo.

Como disse no artigo anterior, não podemos imaginar nossa vida sem esta pequena pessoa. Ao contrário do que pensam alguns, é sim uma “pessoinha” completa. Ele tem personalidade, gostos e inclusive pecados. Seu nome expressa aquilo que somos – um povo vitorioso. Vitorioso por causa da maravilhosa graça de Deus. Vitorioso na Cruz. Sua providência é extraordinária!

Temos uma nova vida. Uma nova vida por causa de uma vida nova que chegou lá em casa. Chegou para nos alegrar. Chegou para mudar a rotina por completo. Chegou para nos dar um cansaço abençoador. Chegou para me fazer sorrir quando a vida me faz ter vontade chorar. Chegou para me reanimar quando só encontro motivos para jogar tudo pro alto. Chegou para nos dar vida nova. Vida que amamos viver. Vida que amamos ter.

Glória a Deus nas maiores alturas porque nos deu o Nícolas!
Glória a Deus nas maiores alturas porque hoje ele faz um ano de vida!
Gloria a Deus nas maiores alturas porque hoje faz um ano de nossa nova vida!
A Deus toda honra e toda glória hoje e sempre! Amém!

Marcelo Batista Dias

Um comentário:

Joelson Gomes disse...

Obg pela visita, Deus lhe abençoe e volte sempre ao GRAÇA PLENA. Mantenha sempre seu blog, ele servirá a muitos.

Joelson Gomes

http://gracaplena.blogspot.com

Bíblia On Line