quinta-feira, 12 de março de 2009

Se Jesus votasse assim...

Meus amados,

Gostaria de comunicar-lhes com muita alegria que voltarei neste próximo sábado às 16hs para buscá-los, a fim de passarem a eternidade conosco nos céus. Conto com a presença de todos vcs.

Abraços,
Jesus Cristo.

Aconteceria + ou – assim...

“Senhor, sinto lhe informar que neste sábado tenho um treinamento muito importante na empresa e não poderei comparecer. Espero que seja um retorno abençoado para Senhor e para todos que lá estiverem.”

“Ae ñ vou poder aparecer vlw ... depois a gente v qualé... Paz...”

“Senhor, neste sábado tem programação dos jovens. Preciso confirmar o horário com a diretoria pra não dar choque de programação. Abraços.”

“Fala sério 16 hs é hora da pelada... dá pra ser no domingo de tarde não?... v aí e me fala depois. Té mais.”

“Seria ótimo poder estar com o Senhor, mas estarei de viagem com minha família. Os meninos estão ansiosos para ir pra praia (o Senhor conhece as crianças...) Na próxima pode contar comigo.”

Meses depois...

“Senhor me desculpe por não ter respondido a msg, mas to naquela correria de sempre (o senhor sabe como é né...) não tive tempo de abrir meu e-mail. Se ainda der tempo tô nessa aí. Abrçs.”

Se Jesus voltasse assim, das duas uma: ou voltaria pra trás sozinho, ou teria que formar uma comissão e estudar uma maneira de voltar e levar todo mundo aos poucos...

Ainda bem que: “a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai”(Mt. 24.36).

Ainda bem?...

Um comentário:

Maykon Caique disse...

Eu agradeço a Deus, e pela vida dos irmaõs...

Atualmente estou estudando demais, estou sendo até anti-social perante a sociedade.

E lendo esse "post" com toda a certeza me fez rever meus conceitos.

Deus, agora faz parte do meu primeiro plano...

Muita paz e graça para vocês...

Bíblia On Line