Eu custei acreditar que fosse verdade. Custei, mesmo vindo de quem veio... Muitos amigos duvidaram e por isso estou postando aqui na integra a ultima do Marcão Feliciano.
É esse circo de horrores que a igreja brasileira vem enfrentando. Homens que mais parecem palhaços de auditório que pastores. Profetas que só pensam em seu próprio ventre. Homens que guiam suas próprias vidas e dizem que são guiados pelo Espirito.
Mercadores do evangelho! Vendilhões da Verdade!
Desse "evangelho" eu tenho vergonha!
Que Deus tenha misericórdia deles!
A Paz do Senhor!
Eu, Pr. Marco Feliciano, tenho pregado o evangelho pelo mundo há 14 anos, e jamais vi tanto choro, clamor e angustia, vindos de fiéis que amam ao Senhor, tudo isto, provocados pela falta do mínimo necessário pra subsistência da família, são pessoas sem condições de honrarem suas dividas, de pagarem seu aluguel, a faculdade, etc. Não serei hipócrita, esta crise atingiu também este santo ministério que Deus me confiou. É um dia de PROVAÇÃO, um Tempo de tristeza profunda vindo dessa atual CRISE que atinge todo o planeta.
Todos os dias os jornalistas das mídias vaticinam sem piedade: Crise, doenças, problemas no eco sistema, levam as pessoas ao desespero!
O mundo grita: Crise, e nós, o que gritamos? Concordaremos que não há esperança? Vamos permanecer de braços cruzados? Vamos dizer como os fatalistas de plantão? Que dizem: É O FIM, É O FIM!
Não! Mil vezes não! Temos a palavra de Deus que nos diz:
Você crê? Consegue ainda acreditar que existem homens e mulheres que quando oram, movem o braço do Senhor? Ou você pertence aquela categoria de pessoas que não acreditam mais em igreja, nem em pastores?
Se você ainda crê, vamos proceder conforme a palavra nos ensina. Toda vez que alguém procurava um profeta em função de um milagre, antes de receberem o milagre, o profeta lhes dava uma INSTRUÇÃO, observemos:
* Naamã quer a cura da lepra, o profeta o INSTRUI, mergulhe 7 vezes no Jordão! Leia a história: 2 Rs. 5:1-27;
* O cego quer enxergar, Jesus cospe no chão, faz lodo, passa nos olhos do cego e INSTRUI, vá a lava os olhos! Leia a história: Jo. 9:1-12
* O povo hebreu quer deixar o Egito, a escravidão, Moisés os INSTRUI, sacrifiquemos um cordeiro, o seu sangue passemos nos umbrais... Leia a história: Ex. 12
Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:
Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:
1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;
2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;
3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;
4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!
Os testemunhos serão enviados pelo mesmo email campanha@marcofeliciano.com.br e serão postados no site www.marcofeliciano.com.br e contados no programa de TV Tempo de Avivamento que vai ao ar todos os domingos as 13:00h pela REDETV.
Espero que você verdadeiramente creia, pois quem, crê dá um, jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa! De um jeito, não de uma desculpa!
Em Cristo,
Seu conservo em oração,
Orlândia, 27 de Maio de 2009
Pr. Marco Feliciano
Se quiserem conferir ta aqui a FONTE:
Marcelo Batista Dias
Soli Deo Glória!!!
Um comentário:
Marcelo,
Para este evangelho eu dou desculpa e passo longe...
Retribuindo a visita! Parabéns pelo seu blog!
Abraços!!!!
Postar um comentário