quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Marcha pela Ética Cristã: Eu visto esta camisa!


Não é novidade para nenhum cristão sincero (e que enxerga de verdade) que a Marcha para Jesus se tornou um grande cabite eleitoral. De olho no "nicho" de mercado gospel, as intenções políticas e econômicas se sobressairam à intenção inicial do movimento.

Estou escrevendo este artigo para dar apoio e divulgar o movimento iniciado pela Vera Siqueira, uma cristã comprometida e inconformada com esta situação que resolveu iniciar o protesto na expocristã de Sao Paulo (veja aqui).

Este movimento está sendo apoiado por uma grande parte dos blogueiros cristãos comprometidos em denunciar esta falácia que é a doutrina da prosperidade. Entre eles estou eu, cansado de ver esses lobos devoradores "enganando e sendo enganados". Pior é vê-los difamando o nome do meu Senhor e o expondo à ignomìnia.

Por isso estou nessa. Não poderei estar em São Paulo, mas aqui mesmo do meu cantinho em Betim estendo minha solidariedade, apoio e incentivo àqueles que lá estarão defendendo a verdade das Escrituras e lutando por uma cristandade mais ética e bíblica.

Um grande abraço a todos os que estarão na linha de frente de batalha. Força, não desanimem!

Deus abençoe a vocês e tenha misericórida dos demais.

Marcelo Batista Dias

Saiba mais.
Ps: Quem quiser confeccionar a camisa pode baixar aqui a imagem. Ou adquirir direto aqui (Neste ultimo caso falar com Mari [mari@brastransfer.com.br]. Vai ficar em menos de 19 reais.)

2 comentários:

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!
Após ser inquietado pelo Espírito Santo de Deus, aqui estou propondo a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!” que tem como meta mostrar os mais diversos sinais que antecedem a volta de Cristo e que a cada dia se cumprem.
Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 30 de Novembro.
As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!
Endereço do blog: http://aureliomcgomes.blogspot.com/
Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.
Faça a diferença.

Laudinei- NEI disse...

Dia 23 de junho tem nova marcha para Jesus e em consequencia nova marcha pela ética evangélica em Sâo Paulo, a exemplo das que ocorreram em 2009 e 2010
Todos os que querem o fim do show e a volta do evangelho puro e simples estão convidados.


Laudinei
exemplobereano.blogspot.com

Bíblia On Line